Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Rabo-de-Cavalo

 

 

Seja alto ou baixo, o rabo-de-cavalo será a grande tendência de outono/inverno, no que toca a penteados. Nas próximas estações, à simplicidade do rabo-de-cavalo será adicionadaelegância e minimalismo, em cabelos lisos e apanhados totalmente estruturados.


Volume



Lisos ou ondulados, para o outono/inverno, os cabelos irão ganhar boas doses de volume, para um resultado repleto de glamour e sofisticação. As ondas largas e suaves são a grande aposta, deixando de parte o volume rígido dos caracóis e das ondas mais definidas.

 

Tranças

 

 

Em alta há várias estações, a moda das tranças vai continuar em destaque no próximo outono/inverno, sobretudo em tranças laterais e invertidas. No caso das tranças laterais, estas poderão surgir de forma estruturada ou desfeita, enquanto as tranças invertidas irão fazer as maravilhas dos coques e rabos-de-cavalo.

 

Extra-liso

 

 

Por oposição à tendência dos cabelos com volume, o cabelo liso estará de volta em força, desta vez, numa abordagem ainda mais escorrida, com um super liso a combinar com os cortes mais longos e retos. Poderá ser usado solto ou em rabos-de-cavalo impecavelmente estruturados.


Franja



Extremamente popular durante os meses mais frios, o cabelo com franja regressa para o outono/inverno 2013/2014, com uma forte aposta nas versões mais longas. Franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos serão a grande tendência.

 

Molhado

 

 

Para as mais arrojadas, a tendência dos cabelos com efeito molhado, acabado de sair do duche, será uma das opções. O efeito molhado pode ser usado de forma irreverente e despretensiosa, em cabelos longos e soltos, ou de forma mais elegante, puxando, com gel, todo o cabelo para trás.

 

Dois Tons

 

 

Ainda com influências do ombré hair, a coloração de cabelos continua a apostar nairreverência, conjugando o mais claro com o mais escuro, numa mistura de tons que pretende iluminar o rosto e contribuir para um visual mais divertido. A tendência dos dois tons irá surgir, sobretudo, em tons terra fogo.

 

Tons Terra

 

 

Chocolate, mel, castanho intenso ou mais luminoso, são algumas das tendências de coloração que apostam em tons terra, especialmente indicados para as mulheres morenas. Para ganharem em luminosidade, os reflexos dourados ou acobreados são a aposta ideal para as próximas estações.

 

Dourados

 

 

No outono/inverno de 2013 e 2014, desaparecem os loiros platinados e amarelados. Surgindo num meio-termo repleto de suavidade e que privilegia a harmonia da coloração, o dourado irá adaptar-se aos diferentes tipos de loiro, do mais escuro ao intermédio, evitando os loiros demasiado abertos.

 

Acobreados

 

 

Repletos de brilho e reflexos luminosos, os cabelos acobreados são uma das grandes tendências de coloração para os meses que se aproximam, apresentando-se em versões mais subtis ou mais demarcadas. De fora, ficam os vermelhos e os bordeaux, que dão lugar aos tons intensos de cobre, com o loiro avermelhado e o castanho acobreado.


Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 08.11.2013 às 10:41

adoro rabo-de-cavalo e vou fazer franja mais no final do ano ;)

Sónia
Taras e Manias
Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 12.11.2013 às 16:07

querida ja partilhei teu blog na pagina de facebook do TARAS E MANIAS,
tal como tinhamos combinado, desculpa a demora mas a semana passada foi sempre a correr

Sónia
Taras e Manias

Comentar post



Mensagens


Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Links

Moda e Beleza